Buscar

Com apoio do Governo, Prefeitura de Maracaju irá doar mais 593 cobertores

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

A Campanha do Agasalho de 2021 ganhou recentemente mais um reforço. Através de uma parceria feita entre o Município e o Estado, foram entregues pelo Governo mais 593 cobertores. Todos esses cobertores serão entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade social, e que estejam no Cadastro Único.

A ação é coordenada pela Primeira-Dama do Município, Meire Calderan, e pela Secretaria de Assistência Social. No total 3.593 cobertores serão doados para as famílias mais carentes, a distribuição destas doações começou no início deste mês.

“Ficamos muito felizes com mais estes 593 cobertores que foram doados pelo Governo do Estado, uma ajuda muito importante e que vai aquecer quem mais precisa nos dias mais frios do ano. Já entregamos as doações nos Assentamentos de Maracaju, e alguns foram entregues aqui na zona urbana também. Na próxima semana entregaremos alguns ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Conviver. Aos poucos vamos aquecendo e ajudando muitas famílias”, disse a Primeira-Dama.

A Campanha do Agasalho é só uma das diversas ações que são feitas pela Assistência Social. A Secretaria que atende famílias em situação de vulnerabilidade social, recebe doações o ano todo. Caso alguém precise ajuda com doações pode entrar em contato com o CRAS de Maracaju, que fica na Rua Circular, nº511, Vila Margarida.