Buscar

Com alto índice de criminalidade, Sidrolândia registra quatro furtos em menos de 12 horas

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Foram registrados quatro furtos em menos de 12 horas no município de Sidrolândia, dentre eles, três no Bairro São Bento e um na zona rural, os crimes aconteceram entre as 18h do dia (03) e 5h desta terça-feira (04).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro furto foi em uma fazenda próxima ao município, onde foram subtraídos dois aparelhos GPS de colheitadeiras, dois rádios VHF e um monitor e antena de um jacto 2030. Não foram encontrados rastros de veículos na estrada e não há nenhuma testemunha.

O segundo furto ocorreu no Bairro São Bento, onde um homem abriu uma janela e invadiu a residência, ao entrar, ele acendeu a luz e viu a dona da casa dormindo, rapidamente, ele pegou o celular dela e fugiu. O celular é um Motorola one action branco, avaliado em R$ 1,2 mil. A vítima relatou que chegou a ver o bandido, segundo ela, o ladrão vestia um short jeans, camiseta preta e era moreno.

O terceiro caso também ocorreu no Bairro São Bento, onde a vítima deixou seu veículo estacionado em frente a sua casa por alguns minutos e ao retornar, percebeu que foi furtada uma sacola, onde estavam seus cartões de crédito e débito, além de documentos pessoais. Os vidros do carro estavam abertos, nenhum suspeito foi visto.

No último caso, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que um ladrão arrombou a janela da residência e furtou um pedaço de carne, acém de 3 kg, o ladrão fugiu. No local não há câmeras de segurança.

A Polícia Civil de Sidrolândia está investigando os casos.