Buscar

Churrasqueiro sidrolandense vai participar do Festival Internacional da Carne MS

Cb image default
Gledson Soares do Nascimento, churrasqueiro profissional. (Fotos: Reprodução - Redes sociais)

O churrasqueiro profissional Gledson Soares do Nascimento, de 41 anos, está pedindo apoio para conseguir representar Sidrolândia no Festival Internacional da Carne MS.

Gledson foi convidado para participar do evento e irá representar Sidrolândia. O festival ocorre entre os dias 15 a 17 de setembro em Campo Grande. 

Aqueles que tiverem interesse em patrocinar e apoiar o assador Gledson, basta entrar em contato com (67) 99806-1040. Quem deseja acompanhar o serviço do profissional, siga ele no Instagram: @Gledson_bbq.

Festival Internacional da Carne MS

Trazendo todos os sabores da carne, o novo festival contará, pela primeira vez, com o campeonato internacional de assadores, com a participação de convidados de toda a América do Sul, e promete atrair 30 mil pessoas durante os três dias de evento.

Ainda serão realizados shows musicais com artistas nacionais, além de programação científica, com um circuito de palestras sobre aspectos da produção bovina, desde o pasto até o prato do consumidor.

O festival será no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande, na Rua Américo Carlos da Costa, 320 - Vila Carvalho.