Buscar

Casal sidrolandense fatura Ford Ranger Raptor e jet em sorteio do Rincon

Cb image default
Foto: Reprodução Instagram

O casal Renato Prado e Erika Rios ganharam ontem dois prêmios avaliados em mais de R$ 300 mil reais, uma caminhonete Ranger Raptor e um Jet ski em sorteio do influenciador digital César Rincón que tem quase 2 milhões de seguidores no instagram.

Renato e Erika atualmente moram em Campo Grande, mas são de Sidrolândia, Erica Rios é filha do professor sensei de Karatê Vilson Rios e da personal trainer Marines Menon, bastante conhecidos na cidade.

“Na vida da gente existem muitas fases, algumas boas, outras ruins e sempre será assim. Mas a partir do momento que você coloca Deus a frente da sua vida, todas as fases já estão encaminhadas e resolvidas independente do que for. Nós somos prova viva que nada nessa vida é nosso e sim tudo Dele e por Ele”, disse Erika feliz com o prêmio.

O influenciador realiza a rifa de veículos e prêmios exclusivos de alto valor e cada número custa R$ 0,99 centavos, ele disse que ainda esta semana vai levar o prêmio pessoalmente para o casal Renato e Erika que hoje reside em Campo Grande. 

Cb image default