Buscar

Cantor Ademar Espíndola lança clipe com música sertaneja inédita. Veja

Cb image default
Divulgação

O sidrolandense Ademar Espíndola lançou o clipe da música ‘Tudo Novo de Novo’, composta pelo cantor e compositor Jean Dias que também é de Sidrolândia.

A música e o clipe já estão em todas as plataformas digitais e no canal do cantor no YouTube.

Em comemoração a ótima fase, Ademar vai sortear um violão personalizado com a Bandeira de Sidrolândia e a logo do cantor. O instrumento foi patrocinado pela Hernandes Móveis e Eletro. Outro presente é um vale de 6 meses da Império Pizzaria que também será sorteado. Para concorrer é fácil, basta seguir Ademar nas redes sociais, compartilhar o vídeo do canal do Youtube e marcar o cantor.

O sorteio ocorre no dia 20 de agosto no facebook. “É uma forma simples de presentear nossos fãs e amigos que conquistei em vários anos de trabalho na música”, destacou Ademar.

A música “tudo novo de novo” chamou atenção de profissionais da área, a letra e a melodia foram bem trabalhadas acompanhando a inspiração em grandes sucessos sertanejos do momento, mas não deixa de ser muito original na voz de Ademar.

Veja o clipe no player abaixo: 

PGlmcmFtZSBpZD0iXzBidTY2dDY0NiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9rZFNUM0pPd1BYbz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+