Publicado em 05/05/2024 às 18:21,
No final da tarde deste domingo (05), a Polícia Militar divulgou um Boletim, que confirma que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), demorou 18 minutos para chegar no local onde Daniel de Souza da Silva morreu, vítima de esfaqueamento.
Conforme o Boletim da PM, o caso ocorreu no Bairro Jardim do Sul, onde os policiais foram acionados e rapidamente chegaram no local e encontraram a vítima caída no chão com sangramento e quase perdendo os sentidos.
De imediato, os militares acionaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU, e conforme conta no boletim: "após 18 minutos compareceu uma equipe do SAMU que constataram o óbito da vítima". No local, populares relataram a demora sobre a chegada dos socorristas, que poderiam ter evitado a morte de Daniel.
O esfaqueamento - Na tarde deste domingo (05), Daniel de Souza da Silva d e39 anos, foi morto a facadas pelo primo, em Sidrolândia. O autor confessou o crime no momento que foi abordado pelos policiais militares e alegou que estava sendo ameaçado de morte há dias pela vítima.
Ele ainda relatou que estava andando quando foi novamente ameaçado e levou um tapa, então sacou uma faca e desferiu, segundo ele, um ou dois golpes na barriga de Daniel. A vítima tentou correr pela rua, mas caiu e acabou morrendo no local. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.