Buscar

Atleta de Sidrolândia é heptacampeão da Copa MS de KickBoxing

No último final de semana, o atleta Marcos Coltro Júnior participou da segunda etapa da Copa MS de Kickboxing, onde obteve ótimos resultados, conquistando o sétimo título de campeão.

Marcos já estava classificado para Copa Brasil com o resultado da primeira etapa da Copa MS que ocorreu no dia 29 de agosto, porém ele sentiu que poderia ir além e buscar o seu sétimo título, e conseguiu sair vitorioso conquistando o seu sétimo título de campeão.

Em entrevista ao Noticidade o atleta disse: “Fiz boas lutas e obtive o resultado de duas medalhas de ouros e uma de prata. Eu Agradeço a Deus primeiramente, pois sem ele jamais seria possível qualquer coisa em minha vida. Agradeço a minha família e amigos que torcem muito por mim. Agradeço meus técnicos Luciano Andrade da Lord top team, Vilson rios e Cleomar que sempre me apoiam nos tatames. Agradeço em especial a todas as empresas que me ajudam: Central dos Parafusos, Global, Globo Ferros, Auto posto Vacaria, Eldorado Turismo, Arena Gym e a Fundesporte”, disse Marcos.

Marcos coleciona diversos títulos dentre eles: 7x campeão estadual, 4x campeão da Copa MS, 2x campeão brasileiro, campeão sul-americano, medalha de bronze no pan-americano e uma participação no mundial, na Itália.

“Caso alguém queira me ajudar no esporte vou deixar o número do meu pai para contato (67) 99906-0284, ou entre em contato no meu Instagram @marcoscoltrojr. Obrigado Noticidade por sempre prestigiar o esporte e estar de portas abertas, Oss”, finalizou o atleta.