Buscar

Após marcar data para se “entregar”, homem que assassinou sidrolandense segue foragido

Cb image default
Foto: Reprodução - Facebook

O suspeito de assassinar a cabeleireira sidrolandense Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, segue foragido e agora sem data para se apresentar na Delegacia.

No dia 14 de dezembro, o advogado do suspeito chegou a dizer, “Ele entrou em contato comigo dizendo que pretende se apresentar nas próximas horas. Vamos agendar um horário com o delegado, mas acredito que ele já vai se apresentar”, mas a apresentação não aconteceu e mesmo após mais de 20 dias de ter cometido o feminicídio, o assassino de Jackeline ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul disse que o suspeito ainda está foragido e os policiais seguem fazendo buscas para encontrá-lo.

Crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de dezembro de 2021. Inicialmente, a suspeita é de que o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Além de atirar em Jackeline, ele ainda teria tentado atirar contra o filho dela, de 10 anos. A filha, de 20 anos, entrou na frente para defender a criança e foi atingida no braço.

Jackeline foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos pedem informações sobre o suspeito, para que ele seja encontrado e preso. “Estou sem chão, você é minha vida, como vou conseguir sem você?”, publicou a filha de Jackeline nas redes sociais.