Buscar

Após esfaquear homem em bar, autor de tentativa de homicídio é preso em Sidrolândia

Cb image default
A Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão do autor. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na noite desta sexta-feira (16), a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio em um bar no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

De acordo com informações, por volta das 12h40, houve um desentendimento entre dois homens e um deles, em posse de uma faca, desferiu dois golpes, que atingiu a orelha e as costas da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. A vítima é um homem de 48 anos.

Policiais da Força Tática iniciaram buscas e conseguiram localizar um suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi detido. A autoria foi confirmada, porém a arma usada no crime não foi encontrada.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio simples na forma tentada e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Ainda conforme o Boletim, a vítima teve que ser encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, devido a um corte profundo nas costas e terá que passar por cirurgia.