Publicado em 22/07/2022 às 15:15,

Após entregar carga em Sidrolândia, caminhoneiro é sequestrado na Capital

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação

Um motorista de caminhão, de 36 anos, do Paraná foi sequestrado em Campo Grande após descarregar uma carga em uma fazenda em Sidrolândia. Para fugir dos sequestradores, no início da manhã desta sexta-feira (22), ele pulou do carro em movimento.

Segundo informações, o motorista teria realizado uma entrega de uma carga de maravalha, um material parecido com serragem em uma fazenda de Sidrolândia, após a entrega o motorista procurou outro frete para voltar para sua cidade Guarapuava (PR).

Por um aplicativo, encontrou um frete partindo de Campo Grande e combinou onde seria o carregamento da carga, mas ao chegar ao local, um galpão no bairro Nova Campo Grande, descobriu ser um golpe. Ele foi rendido por três homens armados.

O veículo ficou no local e os bandidos colocaram o caminhoneiro em um carro. Enquanto seguiam para, possivelmente, um cativeiro, ele conseguiu aproveitar um momento de distração dos suspeitos, abriu a porta do automóvel em movimento, na rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba, e se jogou. Ele não se feriu e os bandidos fugiram.

O caminhoneiro disse que usa o app frequentemente e nunca tinha passado por uma situação assim. “Nunca tive problemas, uso direto. Foi um alívio ter conseguido passar por tudo isso, não ter me machucado”, relatou o homem que já tem 16 anos de profissão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o caminhão no mesmo local em que o motorista foi rendido pelos suspeitos.

Os policiais ainda fizeram buscas aos criminosos em toda a região, mas não os encontraram. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac Centro), onde a vítima prestou depoimento.

Cb image default
Foto: Divulgação