Buscar

Suspeito de matar homem com 13 tiros no Tiradentes é foragido da justiça

O suspeito de matar a tiros Fernando Garcia de Arruda, conhecido como Sherek de 29 anos, na tarde deste sábado (28) já foi identificado e está foragido da justiça. O crime aconteceu na Rua da Flauta, no Tiradentes – sul de Campo Grande – supostamente após um desentendimento entre vítima e autor.

Fernando estava em frente a um bar quando uma moto Honda Titan vermelha, com duas pessoas, se aproximou. O passageiro então desceu, sacou a arma e efetuou vários disparos de pistola 9 milímetros. Foram 13 tiros efetuados, segundo a polícia, nove deles atingida à vítima pelas costas.

O autor dos disparos foi identificado horas depois do crime por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Conforme apurado pela reportagem, o suspeito tem mandado de prisão em aberto por outro crime e está foragido da justiça. Ele não teve o nome divulgado e é procurado pela polícia.

Informações iniciais apontam que o crime foi motivado por vingança, logo depois de um desentendimento entre vítima e autor.

No local do crime, foram encontraram 13 cápsulas de projéteis, um intacto e três estilhaçados. A vítima, que tinha passagens por furto, roubo, tráfico e homicídio, apresentava nove perfurações nas costas, uma na costela, uma no ombro, uma na mão esquerda e uma na pélvis.