Buscar

Empresário de 75 anos é torturado e tem pele arrancada por assaltantes

Cb image default
Divulgação

Um empresário de 75 anos foi torturado durante um assalto em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele e a mulher, de 66 anos, foram rendidos dentro de casa por três homens fortemente armados, que após o crime fugiram com a caminhonete das vítimas, uma Hilux.

De acordo com o site Porã News, o casal dormia quando foi surpreendido pelos bandidos, que pularam o muro da casa. A mulher foi trancada em um dos banheiros enquanto o marido ficou com os assaltantes. Durante esse tempo ele ficou amarrado e foi espancado. Há ainda suspeita de que os autores passaram com o carro em cima dos braços da vítima.

Após a sessão de tortura os bandidos fugiram com a caminhonete da vítima, uma Hilux placa EZR-1966, os celulares do casal e a carteira do empresário.

A vítima foi deixada com ferimentos graves no braço, que teve a pele arrancada e só foi socorrida depois que a mulher conseguiu escapar do banheiro e pedir ajuda para os filhos. O empresário foi levado para uma clinica particular do outro lado da fronteira, em Pedro Juan Caballero, onde permanece internado.

O caso agora é investigado pelo SIG (Setor de Investigação Geral) de Ponta Porã com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.