Buscar

Em menos de 5 km, 2º carro capota e motorista abandona passageira ferida

Cb image default
Foto: Paulo Francis

Segundo carro capota no trecho entre Campo Grande a Terenos, em menos de 5 km de outro acidente, nesta tarde (29). Desta vez, motorista de um veículo Kadet perdeu a direção, bateu no canteiro central e ainda derrubou uma pequena árvore, antes de capotar e ficar no meio da pista contrária.

Este trecho já faz parte da Avenida Duque de Caxias. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no veículo na hora do acidente. Testemunhas contaram que duas deixaram o local depois do capotamento, restando apenas uma mulher que teve ferimentos leves e foi atendida no local.

Este acidente ocorre em frente a um loteamento e segundo informações apuradas, o grupo estaria vindo de uma festa. No local, foram encontradas várias garrafas de cerveja e até um aparelho de som, que ficaram quebrados, devido o impacto do acidente. A vítima que ainda não foi identificada foi levada para Santa Casa.

Próximo - Uma hora antes, o mesmo grupo de bombeiros atendeu ao capotamento de outro carro, no mesmo sentido Campo Grande a Terenos, na rodovia BR-262. Um veículo Saveiro também perdeu o controle, invadiu a pista contrária e caiu em uma vala. Neste caso, 13 pessoas entre bombeiros e profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tiveram que resgatar a vítima que estava presa nas ferragens. Para isto tiveram que abrir o teto do carro.